Keyflower - Edição Portuguesa/Espanhola

http://www.masqueoca.com/tienda/producto.asp?item=4359&tit=Keyflower


Keyflower é um jogo para 2-6 jogadores que se joga em quatro rondas. Cada ronda representa uma estação: primavera, verão, outono e finalmente inverno. Cada jogador começa o jogo com uma ficha de "casa" e uma equipa inicial de oito trabalhadores, cada um deles de cor vermelha, azul ou amarelo. Os trabalhadores com cores correspondentes são usados ​​para licitar fichas para adicionar às suas aldeias. Os trabalhadores da mesma cor também podem ser usados para gerar recursos, habilidades e mais trabalhadores, e não apenas das fichas do próprio jogador, também das fichas de aldeias rivais e das que estão sendo leiloadas.



Na primavera, verão e outono chegam mais trabalhadores a bordo do Keyflower e outros barcos similares, e alguns deles têm habilidades para trabalhar em recursos principais, ferro, pedra e madeira. Em cada uma destas estações são colocadas aleatoriamente fichas de aldeias para leilão. Durante o inverno não chegam trabalhadores, e os jogadores escolhem fichas para leilão entre aquelas que receberam no início do jogo. A cada inverno as fichas povoadas geram Pontos de Vitória (PV) por ter certas combinações de recursos, habilidades e trabalhadores. O jogador cujo povo e trabalhadores gerarem mais PV, ganha o jogo. 

O Keyflower apresenta aos jogadores numerosos e complexos desafios para resolver, além de que cada jogo será diferente, na combinação de fichas de aldeias utilizadas durante cada jogo. Ao longo do jogo os jogadores terão de estar atentos às oportunidades para maximizar os seus vários recursos, transportes e a capacidade de melhorar, habilidades e trabalhadores.

Os prémios recebidos pelo jogo:



 Para mais informações entra aqui no site da Masqueoca.


Sem comentários: